Will Smith teve o nome recentemente envolvido na polêmica relacionada ao rapper Diddy, que foi preso no dia 17. A situação trouxe à tona uma série de acusações contra grandes celebridades.
Uma delas partiu da cantora Jaguar Wright, que afirmou que Will teria abusado de seu próprio filho, Jaden Smith, e que Diddy também teria se aproveitado do jovem durante sua adolescência.
Mas ainda segundo Jaguar, Will teria abusado não só de Jaden, mas de outros jovens em festas, com o conhecimento e até a participação da própria esposa dele, a atriz Jada Pinkett Smith.Os rumores ganharam força com o fato de Jada ter revelado em seu livro de memórias, “Worthy”, que o casal está separado há sete anos, embora ainda não tenha se divorciado oficialmente, aumentando ainda mais a curiosidade em torno da dinâmica familiar.
Nas redes sociais, vídeos antigos de Will beijando Jaden na boca reacenderam discussões, com muitos internautas destacando o desconforto de Jaden em algumas dessas cenas. A emancipação de Jaden aos 15 anos também intensificou rumores sobre possíveis problemas na família Smith.
Além do filho, há rumores de que o astro teria abusado do ator Orlando Brown, o Eddie da famosa série As visões da Raven. Após o fim do seriado, o ator continuou trabalhando com a Disney, porém, teve um surto e acabou sendo demitido.
Orlando Brown começou a se envolver em polêmicas, incluindo uso excessivo de drogas, prisões e críticas a várias personalidades de Hollywood. O ator frequentava as festas de Diddy e em uma entrevista ele afirmou que seus surtos eram por causa dessas experiências e ainda disse que Will teria abusado dele. Porém, na época ninguém deu importância, pois achavam que se tratava de um novo surto.
Deixe um comentário