Gusttavo Lima resolveu fazer uma live nessa última segunda feira dia 30 de maio, para esclarecer algumas fatos que estão sendo ditos e falados sobre ele e sobre a sua carreira. Como por exemplo, que o cantor ganharia verba do dinheiro público para se apresentar. O que não é verdade de acordo com as informações que ele passou.
Ele disse que estão querendo manchar o nome e a carreira dele, falando tantas mentiras sobre o cantor sertanejo, mas ele ressaltou que jamais aceitou cachê de dinheiro público, apesar de fazer shows para as prefeituras como qualquer outro artista.
Ele falou um pouco mais sobre esse assunto: “Nunca me beneficiei sobre dinheiro público, empréstimo, ou algo do tipo. Minha vida foi sempre trabalhar. Em 2019 fiz quase 300 shows. Temos equipe gigantesca. Não compactuo com dinheiro público. Pago todos os meus impostos em dia”, disse.
“Sobre shows de prefeituras, acho que todos os artistas já fizeram ou fazem shows de prefeituras. É sobre valorizar nossa arte. Se o que a gente tem é nossa música, nossa voz, a gente ganha dinheiro com isso”, continuou o cantor sertanejo Gusttavo Lima.
Recentemente as contratações de shows milionários começaram a ser investigadas, assim como por exemplo do cantor sertanejo Gusttavo Lima, pois os cachês milionários dos seus shows começaram a levantar suspeitas. E somente uma delas tinha como cachê R$ 1 milhão de reais.
Deixe um comentário